quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cintura no pós-parto

Enquanto estava grávida, aceitei muito bem todas as alterações corporais provenientes de tal estado de graça; aliás, até me orgulhava de exibir o corpinho em formato Bola e sentia-me bem por saber que tudo era por uma causa maior: o meu filho!
2 meses depois do nascimento do Baby D. entre as noites mal dormidas, o cansaço acomulado, o tempo totalmente ocupado com a dedicação ao meu bebé... Esqueci-me de mim!
Tive um terrível confronto com a realidade à meia dúzia de dias atrás quando comecei a dar conta que nenhuma peça de roupa (pré-gravidez) me servia... parece que estes 2 meses nem me vi ao espelho!!! A minha zona abdominal está para lá de flácida; tenho uma "barriga de avental". Após uma pesquisa exaustiva encontrei as cintas Esbelt 😁 e resolvi escrever-lhes para saber mais sobre as mesmas.  Fui super bem atendida, eficiência e simpatia à distância e em 48h já tinha a minha cinta em casa... Uma Ipanema; uma Cinta que nos aperta até à alma sabem?! Mas eu preciso de medidas urgentes, não posso deixar passar mais tempo.
Primeira impressão: credoooo isto não vai apertar 😲; primeira tentativa e não apertou! Escrevi para o pessoal da Esbelt que me garantiu que o tamanho era o correcto e que a cinta deveria ficar mesmo apertada; recomendaram colocar a cinta deitada e com a ajuda do meu moço... Admito, isto está mesmo mau! Mas resultou!!! Apesar de apertar muito, com a continuação do uso sinto conforto, as costas ficam direitas, os "pneus" escondidos; espero que com o tempo desapareçam! 😁
Cá fica a foto da desgraça antes & depois.

PS- juro que não tenho comissão na Esbelt 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário